top of page
FAQ.png

FAQ

As Biotraps são tóxicas para crianças ou animais de estimação?

 

A permetrina é segura para mamíferos. Seria necessário consumir mais de 40-50 recipientes de Biotraps para que um pequeno animal de estimação se sentisse doente.

Estudo de toxicidade oral conduzido com os recipientes demonstrou DL>5.000mg/Kg p.c

 

O que acontece se um animal beber a água?

 

Biotraps são pulverizados com permetrina no interior do pote. Devido à natureza hidrofóbica da permetrina, há muito pouco inseticida na água. A armadilha só funciona quando a fêmea do mosquito pousa dentro do pote.

Avaliação do Risco realizada para exposição ao recipiente fora avaliada pelo órgão regulador e demonstrou segurança aceitável para contato e ingestão.

 

 

O que eu faço com os Biotraps depois que eles se biodegradam?

 

Biotraps podem ser deixados para biodegradar ou coletados e descartados em sua lixeira.

 

O que acontece se chover? Eles vão trabalhar na chuva?

 

As Biotraps possuem um orifício próximo ao topo que evita o transbordamento e, como o inseticida é revestido por dentro da armadilha, não diminui seu efeito. As Biotraps foram testadas em áreas tropicais, especificamente durante a estação chuvosa, e ainda permanecem eficazes.

 

As Biotraps irão matar outros insetos?

 

As Biotraps são projetadas especificamente para atrair mosquitos fêmeas; no entanto, eles podem ter alguns efeitos tóxicos em outros insetos que possam entrar em contato com o interior das armadilhas.

 

O que acontece se a água evaporar?

 

A água das Biotraps podem ser repostas até vazarem, por até um mês.

BZ strip shrunk.png

TRAGA AS BIOTRAPS PARA
O SEU PAÍS

Disponíveis globalmente, permitem-nos ajudá-lo a trazer as Biotraps para a sua região. Esperamos estabelecer parcerias com órgãos governamentais e sociais para ajudar no combate à transmissão de doenças transmitidas por mosquitos.

CONTACT US
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Obrigado!

bottom of page